Pode dizer-se que, no que toca a estátuas, Cristiano Ronaldo tem o azar que não tem a marcar golos, a conquistar títulos, a ganhar prémios e a receber distinções!


Desta vez, foi o museu Madame Tussauds que voou até ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para lá abrir a primeira filial no mundo árabe.


Com esta inauguração, o museu deu a conhecer ao público novas estátuas de cera, e houve uma que chamou à atenção e não foi pelas melhores razões.


No museu Madame Tussauds Dubai, Cristiano Ronaldo ganhou uma estátua de cera, mas, na realidade, o craque português está representado com o equipamento da Juventus, embora já se tenha mudado para o Manchester United há quase dois meses.



Já o “eterno rival” do craque português, Lionel Messi, enverga a camisola do seu novo clube, Paris Saint-Germain, neste novo museu.


Ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, estão também outras figuras do mundo do futebol, como David Beckham, Conor McGregor e Lewis Hamilton.


Além disso, a estátua de cera de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão a dividir opiniões.

Há quem diga que os dois jogadores "não se parecem nada" com as suas representações e há ainda críticas ao museu por ter representado Cristiano Ronaldo com as cores do seu antigo clube.