Se há coisa que nos torna felizes é o amor. Seja ele entre marido e mulher, namorados, irmãos, pais e filhos ou mesmo amigos. Ele desafia-nos a todos os níveis e faz-nos cometer algumas loucuras.


Neste caso, falamos das boas, porque há histórias que merecem ser lidas e partilhadas.

Por amor, um homem já conduziu uma mota de água para conseguir visitar a namorada, que vivia numa ilha, houve também um outro homem que escalou 282 montanhas para homenagear a mulher e ainda um outro que ficou 6 horas em pé (sim, leste bem!) durante um voo para que a sua mulher conseguisse descansar confortavelmente.


São verdadeiras provas de amor que demonstram o sentimento forte que une duas pessoas!


A par destas, existem também aquelas que mostram o verdadeiro amor sentido entre pais e filhos e até com animais.


O amor entre pais e filhos não tem limites e muitos vão até ao fim do mundo para fazer os seus "mais que tudo" felizes ou mais confiantes consigo próprios. A prova está numa tatuagem que um pai fez igualzinha à marca de nascença do seu filho, que era gozado na escola.


Há quem diga também que o amor que se sente pelos animais é tão forte como aquele se sente por um ser humano e há quem os trate de igual forma. Neste caso, o protagonista da história não tem filhos e um cão é a sua única companhia. Por isso mesmo e por amor, um sem-abrigo rejeitou uma casa pela sua cadela, que não é recebida em muitas habitações sociais.


De entre as provas de amor mais fofinhas, pirosas e arrebatadoras, há também espaço para quem quer voltar a reconquistar a sua cara metade dando-lhe garantias do seu amor.


É o caso de Mauro Icardi, jogador de futebol do Paris Saint-Germain, que tem feito diversos esforços para reconquistar a sua mulher. Depois de um suposto episódio de infidelidade, o jogador deixou de seguir todos os perfis que tinha no seu Instagram, exceto a sua cara metade, a influenciadora Wanda Nara.


Até ao momento, Mauro Icardi segue apenas a mulher e até o próprio clube deixou de seguir nas redes sociais.


Parece que o “esforço” e a dedicação única a Wanda Nara resultaram, uma vez que alguns jornais dão conta da reconciliação e o jogador publicou, entretanto, uma fotografia de ambos, com a legenda "Obrigada, meu amor, por continuar a confiar nesta linda família, obrigada por seres o motor de nossas vidas. Amo-te".



É verdade que o amor pode ser piroso, mas é igualmente bonito de se ver e, sobretudo, de se sentir!