Há quem diga que as mulheres são complicadas e desafiantes com os seus dilemas, desabafos e alegria constantes. Há quem aguente e há quem peça mesmo para sair de casa para não ter de lidar mais com a sua mulher.


Este é o caso de um homem, de 30 anos, que estava a cumprir prisão domiciliária, para quem, segundo o próprio, a vida se tornou insuportável quando teve de estar com a mulher todas as horas do seu dia.


Assim, o albânes, que vive em Guidonia Montecelio, perto de Roma, apresentou-se numa esquadra a pedir para ir para a cadeia porque já não aguentava mais partilhar a casa com a sua mulher. Para ele, a sua vida "tornou-se um inferno".


A escolha deu-se e o homem, que estava em prisão domiciliária por crimes de drogas há vários meses, viu-se obrigado a escolher entre a prisão e a mulher e a decisão - por incrível que pareça - recaiu na primeira opção.


Desesperado, o homem "preferiu fugir, apresentando-se espontaneamente na polícia para pedir o cumprimento da pena atrás das grades". Como foi até à esquadra, o albanês violou a pena de prisão domiciliária e viu ser ordenada a sua transferência para a prisão, tal como ambicionava.