A região de Glória do Ribatejo é o palco da primeira série portuguesa da Netflix! De seu nome "Glória", a primeira produção nacional e da Netflix estreou no dia 5 de novembro e o protagonista, Miguel Nunes, veio ao Café da Manhã da RFM desvendar pormenores e segredos.


Na conversa que teve com os animadores do Café da Manhã, o ator português desvendou que passou por um longo processo de casting até ser escolhido para protagonista. Recebeu a boa notícia, rapidamente começou a trabalhar naquela que viria a ser a sua personagem, e passou até por uma fase em que teve de beijar várias atrizes para escolher o seu par.


No Café da Manhã, Miguel Nunes fez uma confissão inédita. Por lá, o ator contou ao ouvido dos ouvintes da RFM algo que viveu e que ninguém sabe.


Ora, a confissão de Miguel Nunes envolveu um carro, uma explosão, uma mancha e a A5. Confuso?


O ator contou que, certo dia, estava num carro com amigos em direção a uma discoteca em Cascais. Seguiam num Fiat Bravo, que sem ninguém esperar, começou a sair fumo. Assustados, Miguel e os amigos saíram apressados do carro até que o viram a incendiar-se e, posteriomente, a explodir.



O mais engraçado nesta história - que, na altura, teve muito pouca graça - é que a marca da explosão perdura na A5, e, após o incidente, o grupo de amigos seguiu viagem e foram para a discoteca!