Marco Horácio regressou neste final de 2021 com novos espetáculos do seu Rouxinol Faduncho, versão 2.0.e promete estrear novas músicas do seu fadista castiço todos os dias 8 de cada mês.

Dia 8 de novembro, Marco "Rouxinol Faduncho" Horácio e Marco Rodrigues, um fadista " que é do rock", estiveram no Wi-Fi da RFM coma a Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura para estrear mais uma música do Rouxinol Faduncho e jogar ao "Tapa na cara".


 

Os Marcos vieram ao wi-fi a mostrar a cumplicidade que os une agora na nova música do Rouxinol Faduncho2.0, “vizinha dos coirões”.
Marco Rodrigues confessou que não achava piada ao Horácio no início, mas era um produto bem feito demais para não se gostar.
Jogaram ao "tapa na cara" e não foram poucas as tapas que cada um deu no outro porque cada um provou que não sabe em que dia o companheiro faz anos, nem o nome dos filhos e das respetivas caras metade.
Será que ao menos adivinharam m qual o prato favorito ou quanto é que o outro paga de telemóvel?
Já se sabe que a Joana, o Rodrigo e o Daniel querem é que a coisa descambe em tapa na cara e foram poucas as oportunidades dos nossos convidados escaparem ao mata moscas gigante!
Vê tudo aqui!