Coca-Cola lança anúncio de Natal e encanta quem o vê

É JÁ UMA TRADIÇÃO AS GRANDES MARCAS LANÇAREM OS SEUS ANÚNCIOS DE NATAL E O DA COCA-COLA VOLTA A ENCANTAR

Madalena Costa


Celebrar a união, a família, a empatia e a gratidão tem outro significado na época natalícia. É no Natal que muitas famílias se reúnem à mesa, onde a azafáma e a animação reinam e, por vezes, onde existe alguma magia. Sim, magia! Pelo menos, é isso que acontece no anúncio de Natal da Coca-Cola deste ano.


No Natal, parece que a magia paira no ar e, por isso, a Coca-Cola decidiu transpô-la para o seu já famoso e muito esperado anúncio de Natal.


Sob o mote "Real Magic at Christmas", a marca conta a história de uma criança que se muda para um novo apartamento e, por acaso, vê na televisão que o pai Natal entrega os presentes através das chaminés. Ora, o menino apercebe-se de que o prédio onde vive não tem chaminé. Pôs mãos à obra e com a ajuda de todos os vizinhos transformou caixas de cartão numa chaminé improvisada.


Na noite de Natal, aparece o tão aguardado presente através da gigante chaminé feita de cartão. No entanto, o rapazinho não estava ainda satisfeito. Com o objetivo de juntar os seus vizinhos num grande almoço de Natal, a chaminé improvisada serviu também para convidar a vizinha mais carracunda do prédio.


O gesto e a simpatia do menino resultaram e a história termina com uma mesa recheada e cheia de pessoas em que a magia só é real quando é partilhada, não fosse esta a convicção da Coca-Cola.



A verdade é que o Natal se aproxima a passos largos e as grandes marcas estão com as "mãos na massa" nos típicos anúncios que emocionam, enternecem e aconchegam que os vê.


  • Partilha:

Top