Após final do jogo, Cristiano Ronaldo concretizou sonho de menina que invadiu o campo

UMA PEQUENA FÃ DE CRISTIANO RONALDO INVADIU O RELVADO DO JOGO ENTRE REPÚBLICA DA IRLANDA E PORTUGAL

Madalena Costa


Deu-se o apito final do jogo entre a República da Irlanda e Portugal, que empataram a zeros, na noite desta quinta-feira. No penúltimo jogo da Qualificação para o Mundial da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo tentou e rematou algumas bolas à baliza, mas nenhuma chegou para marcar um golo.


No final da partida, Cristiano Ronaldo foi surpreendido por uma pequena fã, que invadiu o campo e que correu em direção do capitão português.


A invasão motivou a ação imediata de um segurança, que, ao mesmo tempo que pressionavam a menina a sair do relvado, o capitão português retribuía-lhe o abraço.


O momento terminou com a pequena invasora a sair do relvado, mas com a camisola que Cristiano Ronaldo utilizou no jogo na mão.



Apesar do empate para a República da Irlanda e para Portugal, esta pequena fã de Cristiano Ronaldo vai recordar esta noite para sempre!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
SYRO lança álbum e anuncia doi...SYRO lança álbum e anuncia dois concertos ao vivoO CANTOR PORTUGUÊS VAI ESTREAR-SE NO PALCO DO HARD CLUB, NO PORTO, E NO DO CAPITÓLIO, EM LISBOAmaisApós a tragédia no festival de...Após a tragédia no festival de Travis Scott, sucedem-se as homenagens às vítimasO FESTIVAL ASTROWORLD TIROU A VIDA A NOVE PESSOAS E CAUSOU VÁRIOS FERIDOS, QUE ESTÃO AGORA A PROCESSAR TRAVIS SCOTTmais“Eu nunca pensei que os Delfin...“Eu nunca pensei que os Delfins fossem tão longe. Enganei-me muitas vezes” – David Ferreira à RFMA PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA “MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS A RFM REUNIU 2 MÚSICOS DE BANDAS E 2 PESSOAS RESPONSÁVEIS PELOS SUCESSO DE MUITAS BANDASmaisCoca-Cola lança anúncio de Nat...Coca-Cola lança anúncio de Natal e encanta quem o vêÉ JÁ UMA TRADIÇÃO AS GRANDES MARCAS LANÇAREM OS SEUS ANÚNCIOS DE NATAL E O DA COCA-COLA VOLTA A ENCANTARmaisTem 105 anos e é a primeira mu...Tem 105 anos e é a primeira mulher a correr 100 metrosJULIA HAWKINS DESAFIOU A SUA PRÓPRIA IDADE E CORPO E PROVOU QUE, AOS 105 ANOS DE IDADE, AINDA É POSSÍVEL CORRER 100 METROSmaisEm Évora, existe um estendal c...Em Évora, existe um estendal com roupa para os mais carenciadosO JARDIM DO PARAÍSO, EM ÉVORA, ESTÁ AGORA COM ESTENDAIS COM ROUPA PARA QUEM MAIS PRECISAmaisCláudio Ramos protagoniza mome...Cláudio Ramos protagoniza momento hilariante em direto ao ir quase contra um posteNÃO FOI UMA QUEDA, MAS RESULTOU NUM MOMENTO IGUALMENTE DIVERTIDOmaisOs homens sofrem mais do que a...Os homens sofrem mais do que as mulheres nas separações, diz estudoESTE ESTUDO VEIO PARA QUEBRAR MUITOS ESTEREÓTIPOSmaisSubsídios? Já atribuímos 12!Subsídios? Já atribuímos 12!A RFM está a atribuir subsídios no valor de 1.500€. Subsídio - mais uma medida RFM para animar os portugueses aprovada pelo Banco Credibommais
Top