O Natal já chegou a Viana do Castelo, onde existe uma árvore 3D e espetáculos multimédia

AS ILUMINAÇÕES DE NATAL DÃO COR E VIDA ÀS PRINCIPAIS RUAS DE VIANA DO CASTELO

Madalena Costa


Em muitas ruas do nosso país já se começa a sentir o espírito natalício no ar!


Em muitos concelhos e vilas, as iluminações de Natal estão já a ser montadas e a decorar os troncos de árvores, as rotundas e as estradas e praças principais. O concelho de Viana do Castelo, tal como Oeiras, Santa Maria da Feira e outros no país, está já a ser invadido pelo Natal, uma vez que as iluminações foram ligadas ao final da noite desta terça-feira.


Na principal artéria da cidade, a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, os espetáculos multimédia, que incluem um jogo de luzes sincronizado com música, e a árvore de Natal 3D dão vida e muita luz a quem passa por lá.


Com a inauguração da iluminação em Viana do Castelo, centenas de pessoas partilharam imagens e vídeos desta tradição nas redes sociais e os elogios apareceram rapidamente.



Os espetáculos de luzes iniciam-se às 18:00 na Avenida, repetindo às 19:00, 20:00, 21:00 e 22:00, e a Árvore de Natal conta com espetáculo multimédia às 18:30, 19:30, 20:30 e 21:30.


Em Viana do Castelo, as iluminações vão permanecer ligadas e nas ruas até dia 9 de janeiro de 2022. É uma forma de prolongar a magia do Natal que já paira no ar!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Após final do jogo, Cristiano ...Após final do jogo, Cristiano Ronaldo concretizou sonho de menina que invadiu o campoUMA PEQUENA Fà DE CRISTIANO RONALDO INVADIU O RELVADO DO JOGO ENTRE REPÚBLICA DA IRLANDA E PORTUGALmaisDeserto torna-se num abrigo de...Deserto torna-se num abrigo de milhares peças de roupasO DESERTO DO ATACAMA, NO CHILE, TORNOU-SE NO ATERRO DE ROUPAS VINDAS DOS EUA, EUROPA E ÁSIAmaisSYRO lança álbum e anuncia doi...SYRO lança álbum e anuncia dois concertos ao vivoO CANTOR PORTUGUÊS VAI ESTREAR-SE NO PALCO DO HARD CLUB, NO PORTO, E NO DO CAPITÓLIO, EM LISBOAmaisApós a tragédia no festival de...Após a tragédia no festival de Travis Scott, sucedem-se as homenagens às vítimasO FESTIVAL ASTROWORLD TIROU A VIDA A NOVE PESSOAS E CAUSOU VÁRIOS FERIDOS, QUE ESTÃO AGORA A PROCESSAR TRAVIS SCOTTmais“Eu nunca pensei que os Delfin...“Eu nunca pensei que os Delfins fossem tão longe. Enganei-me muitas vezes” – David Ferreira à RFMA PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA “MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS A RFM REUNIU 2 MÚSICOS DE BANDAS E 2 PESSOAS RESPONSÁVEIS PELOS SUCESSO DE MUITAS BANDASmaisCoca-Cola lança anúncio de Nat...Coca-Cola lança anúncio de Natal e encanta quem o vêÉ JÁ UMA TRADIÇÃO AS GRANDES MARCAS LANÇAREM OS SEUS ANÚNCIOS DE NATAL E O DA COCA-COLA VOLTA A ENCANTARmaisTem 105 anos e é a primeira mu...Tem 105 anos e é a primeira mulher a correr 100 metrosJULIA HAWKINS DESAFIOU A SUA PRÓPRIA IDADE E CORPO E PROVOU QUE, AOS 105 ANOS DE IDADE, AINDA É POSSÍVEL CORRER 100 METROSmaisEm Évora, existe um estendal c...Em Évora, existe um estendal com roupa para os mais carenciadosO JARDIM DO PARAÍSO, EM ÉVORA, ESTÁ AGORA COM ESTENDAIS COM ROUPA PARA QUEM MAIS PRECISAmaisCláudio Ramos protagoniza mome...Cláudio Ramos protagoniza momento hilariante em direto ao ir quase contra um posteNÃO FOI UMA QUEDA, MAS RESULTOU NUM MOMENTO IGUALMENTE DIVERTIDOmais
Top