Daniela Melchior é já uma estrela de Hollywood e a prova está nos seus próximos projetos! A atriz portuguesa soma e segue e tem já na manga dois novos filmes internacionais.


Um deles tinha sido já anunciado há uns meses e vai chamar-se “Assassin Club”, um filme de ação e espionagem, que deverá estrear em 2022.


O outro é recente e a novidade do momento! Há algumas semanas, a RFM levantou o véu sobre o que poderia ser este novo projeto que juntaria Daniela Melchior e Liam Neeson no grande ecrã.


Ora, a atriz portuguesa está dedicada a mais um filme, que se chama “Marlowe” e vai ter como protagonista Liam Neeson. O elenco deste filme conta com Daniela Melchior, François Arnaud, Diana Kruger, Jessica Lamge, Adewale Akinnuoye-Abgaje, Alan Cumming, Danny Huston, Ian Hart e Colm Meaney.


Na história, o detetive privado Philip Marlowe, interpretado por Liam Neeson, é contratado para encontrar o ex-amante de uma herdeira glamourosa. Só que, apesar de parecer um caso fácil de resolver, o detetive vê-se envolvido nos misteriosos meandros da indústria de Hollywood e na linha de fogo entre uma lendária atriz e a sua filha ambiciosa e subversiva.


Até ao momento, sabe-se que o filme está a ser gravado entre Irlanda e Espanha.


Com 25 anos, Daniela Melchior está a conquistar Hollywood depois de se ter estreado no “Esquadrão Suicida”, de James Gun, como Ratcatcher.


Perante este novo projeto avançado pelo site "Deadline", a atriz portuguesa confirmou-o e disse sentir-se “grata” nas suas redes sociais.