Bárbara Guimarães, provavelmente a mais sexy e uma das mais icónicas e simpáticas apresentadoras de televisão portuguesa, foi, dia 15 de Novembro, a convidada do Wi-Fi da RFM.

Em estúdio, com a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, Bárbara, que infelizmente ultimamente só encontramos na SIC a fazer substituições, partilhou dicas de cabeleiras com a Joana, contou como adotou o seu cão Caju, disse quem era para si o homem mais bonito de Portugal (e o namorado não gostou) e qual o ator americano com quem gostava de jantar... e não se cansou da agradecer aos muitos ouvintes que ligaram a gabar o seu sorriso.

No Wi-Fi, Bárbara Guimarães jogou "À cara podre" e contou que a pessoa mais famosa da sua lista telefónica é a D. Dolores disse que tem livros que nunca abriu mas explicou porquê e qual é o palavrão que mais gostava de dizer!

Bárbara contou ainda ao Wi-fi que a última vez que se passou foi mesmo na manhã do dia em que visitou a RFM, quando a filha, mais uma vez, na hora de saída, quis trocar os ténis e levar para a escola cadernos e não os dossiers... em vez de se despachar.

Para ouvir todas estas histórias e descobrires se a apresentadora já roubou alguma coisa e qual é o seu talento escondido que fez questão de mostrar ao vivo... vê o video em baixo !