Adele reencontra professora em concerto e comove-se

A PROFESSORA QUE ADELE NÃO VIA DESDE OS 12 ANOS ESTAVA PRESENTE NUM CONCERTO ESPECIAL DA ARTISTA E SURPREENDEU-A


Adele e a sua voz inconfundível tendem a emocionar quem as ouve. As letras das músicas e a alma que Adele tem quando canta deixam, muitas vezes, os fãs e espectadores lavados em lágrimas e uma das provas é um pedido de casamento, que se tornou viral durante o espetáculo de apresentação do seu novo álbum.


Só que desta vez foi Adele que não conseguiu segurar as lágrimas e emocionou-se à séria.


O momento emocionante aconteceu durante um concerto especial gravado em Londres, este domingo, dia 21 de novembro, que contou com a presença de muitos amigos de Adele.


Na plateia, estavam, por exemplo, Dua Lipa, Emma Watson, Samuel L. Jackson, David Tennant e Emma Thompson.


Após algumas canções, Adele fez uma pausa para falar com os seus convidados e, nessa altura, a atriz Emma Thompson levantou-se para lhe fazer uma pergunta.


Questionou a artista britânica sobre quem teria sido a sua mentora durante a infância, ou seja, aquela pessoa que a tivesse “protegido de todos os desafios” que a vida lhe colocou.


Sem pensar duas vezes, Adele atirou o nome da sua professora de escola, a “Miss McDonald”, que, na altura, lecionava inglês. Nas palavras da cantora, “a senhora McDonald foi-se embora quando entrei para o oitavo ano, mas foi ela que me fez interessar pela literatura e pela língua inglesa".


Foi nesse momento que, sem ninguém esperar, Emma Thompson anunciou que a professora, que Adele não via desde os 12 anos, estava na plateia.


A surpresa invadiu os convidados e os aplausos e os suspiros ecoaram na sala de espetáculos. Assim que Adele percebeu que a sua professora estava a dirigir-se para o palco não conteve as lágrimas.


O reencontro entre ambas foi verdadeiramente enternecedor e comovente. Sem acreditar que tinha a sua professora à frente, Adele chorou, abraçou-a e confessou que a "Miss McDonald mudou mesmo muito a minha vida”.



Entre muitos abraços, Adele terminou o momento a pedir o número de telefone da professora para que, mais tarde, possam voltar a encontrar-se. O momento foi, entretanto, partilhado nas redes sociais e tornou-se rapidamente viral!


  • Partilha:

Top