“Maria Maria, Maria, Maria, Maria . . .Maria! I've just met a girl named Maria” Conheces esta música?

Agora já podes conhecer a maior história de amor de todos os tempos, uma adaptação ao cinema do musical da Broadway “West Side Story”



Realizado, por Steven Spielberg (vencedor de um Oscar), com guião de Tony Kushner, ( vencedor dos Prémios Pulitzer e Tony), West Side Story” conta a clássica história das rivalidades e paixões entre dois jovens, em 1957 na cidade de Nova Iorque.



Esta é uma história de amor intemporal, a de Maria e Tony. Uma rapariga de Porto Rico e um rapaz europeu que se apaixonam perdidamente um pelo outro. No entanto o seu amor está condenado pelo mundo o que os rodeia, não é bem visto pelas suas famílias e amigos e provoca uma rivalidade ainda maior entre os gangues, os Jets e os Sharks.



Não percas "West Side Story" só nos cinemas com o apoio da RFM.

 

.

Dia 30 de Novembro a RFM esteve na antestreia Vip, de "West Side Story" no Teatro Tivoli BBVA que completava neste dia 97 anos..

Antes do início do filme, a Teresa Lage tentou perceber se todos aqueles nomes da moda, televisão, música e teatro ali presentes sabiam ao que íam, conheciam as músicas de "West Side Story" e o que esperavam do filme.

Falámos com o ator Luís Esparteiro, os músicos Nuno Guerreiro (da Ala dos Namorados), Wanda Stuart, FF, o mítico apresentador Eládio Clímaco e com os estilistas Fátima Lopes e João Rolo, entre outros, mas quem cantou melhor foi.... Ouve no video em baixo!


RFM na antestreia Vip West Side Story