As obras de Cristiano Ronaldo têm dado muito que falar. A casa no Gerês e a marquise no apartamento de Lisboa. O gosto do jogador português parece não ir ao encontro das leis urbanísticas. Primeiro foi a demolição da marquise, no topo do seu apartamento de luxo, em Lisboa, depois de ter gerado muita polémica por a ter construído sem autorização. Agora, foi a casa no Gerês.


Em 2007, Cristiano Ronaldo construiu uma mansão de quatro milhões de euros com vários anexos e um campo de ténis de 300 metros quadrados. Mais uma vez, esta obra também deu que falar, por violar as regras urbanísticas, uma vez que se encontra em zona de reserva ecológica e domínio hídrico. Cristiano Ronaldo decidiu agora demolir os anexos ilegais, numa decisão totalmente voluntária, tal como refere o autarca de Terras de Bouro, Manuel Tibo, ao Correio da Manhã.



Apesar de ter vendido a casa a Pepe, o nome de Cristiano Ronaldo continua registado e por isso o jogador teve de demolir os anexos ilegais. E o que fazer a todo o recheio da casa? Cristiano Ronaldo decidiu doá-lo a famílias carenciadas da região.


No meio desta azáfama e polémicas, Cristiano Ronaldo pôs um ponto final na situação de uma forma mais generosa. Imagina a alegria destas famílias ao receberem uma peça da casa do internacional português, sobretudo nesta altura do ano.