“Já é Natal outra vez”! É assim que começa a música de Natal da RFM deste ano e a verdade é que o início da música é, desde logo, imperdível! Tal como são todos os momentos que se seguem!


A propósito do lançamento da “RFM Task Force de Natal”, o presente de Natal da RFM para todos os ouvintes, Mariana Alvim, Rodrigo Gomes, Pedro Fernandes e Daniel Fontoura foram à “Casa Feliz”, na SIC, onde desvendaram pormenores a Diana Chaves e João Baião.


Os apresentadores da "Casa Feliz" estavam curiosos para saber como surgiu a ideia, em quanto tempo se escreveu e se gravou a música de Natal da RFM, que está, até ao momento, em 3.º lugar nas Tendências do YouTube em Portugal.


 


A música de Natal da RFM tem sempre em conta os acontecimentos que marcaram o ano e, por isso, Rodrigo Gomes contou que, em 2021, “a Task Force teve um trabalho bastante importante no processo de vacinação no nosso país”. Além disso, a presença dos camuflados não é por acaso, uma vez que o Vice-Almirante Gouveia e Melo marcou igualmente este ano e, na verdade, a maioria das famílias tem uma pessoa que está ao comando de tudo e mais alguma coisa.


Houve ainda tempo para se falar sobre a dança hilariante de Salvador Martinha, a Dr. Rayna, de Luís Franco-Bastos, e ainda da presença de Nininho Vaz Maia – o nosso “miminho” de Natal -, dos Anjos e do ator Ricardo Pereira.


No final da entrevista, Mariana Alvim lembrou que é importante ver, rever e voltar a ver o vídeo porque há detalhes que, de certeza, que te escaparam. Não esquecer ainda que há, lá para o meio, um QR-Code que também abre a porta para uma surpresa!


Os animadores da RFM lançaram o convite a João Baião e a Diana Chaves para, no próximo ano, fazerem eles tambem parte do vídeo de Natal.


Vê a entrevista completa na "Casa Feliz" aqui!