Liliana Aguiar foi "Supermodel of the World", segunda "Dama de Honor", "Miss Fotogenia", participou no terceiro "Big Brother" em 2001, no programa de humor da Sic "Maré Alta", apresentou o programa das madrugadas "Sempre a Somar". Em 2015 participou em "A Quinta" integrada no grupo dos "Famosos"e, em 2020, tornou-se comentadora "Big Brother 2020" da TVI.

A propósito do lançamento do seu novo livro "Despida de Preconceitos", Liliana veio ao Wi-fi da RFM ...mas não veio despida...veio jogar "à Cara Podre" com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.

Foi assim mesmo "à Cara podre" que ficámos a saber que se ela pudesse e o marido deixasse, ela estaria no novo Big Brother...aceitava estar lá 15 dias, só para não ouvir os gritos das crianças lá em casa, poder ir dar uns mergulhos naquela piscina, curtir e comer imenso... Liliana diz que não é o problema nem é o cachet, é o marido deixar... mas se lhe dessem 15 mil euros por semana ela ía!

Ao Wi-Fi da RFM, Liliana Aguiar revelou ainda as alcunhas que teve ao longo da vida, que recusou posar para a revista "Playboy" e que é uma ótima cozinheira mas não quer que muita gente saiba, senão pedem-lhe sempre para cozinhar.

Nesta visita à RFM Liliana confessou ainda que gostava de ter um programa de “daytime” na tv e revelou que já apresentou uma ideia de programa a um canal de tv e está à espera de resposta. O programa terá o mesmo nome do seu livro: “Despida de Preconceitos”.

Para saberes mais e veres como é que Liliana veio vestida e porquê... clica no video em baixo.