"Matrix Resurrections" chegou dia 22 aos cinemas com a RFM.

O tão aguardado 4º filme da visionária realizadora Lana Wachowski, do inovador franchise que redefiniu o género, está de volta com os protagonistas originais, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, nas icónicas personagens que os tornaram famosos, Neo e Trinity.

Neo começa a ser perseguido por estranhas memórias e, de repente, a sua vida dá uma reviravolta inesperada quando descobre que está novamente dentro do Matrix.

Este é o seu regresso a um mundo de duas realidades: a sua vida de todos os dias e o que está por trás dela.

Para descobrir se a sua realidade é uma construção, para se conhecer verdadeiramente, Mr. Anderson vai ter de seguir novamente o coelho branco.


 

Além de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, este filme traz-nos também nomes bem conhecidos como Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Eréndira Ibarra, Max Riemelt, Brian J. Smith e Jada Pinkett Smith.

O filme é realizado por Lana Wachowski, a partir de um guião de Wachowski & David Mitchell & Aleksander Hemon, baseado em personagens criadas pelas irmãs Wachowskis.

"Matrix Resurrections" chegou dia 22 de Dezembro com a RFM.

Para ganhar kits Matrix Resurrections com a RFM só tinhas de ver o filme com atenção e dizer que é no Café que Neo e Trinity se encontram pela primeira vez neste 4º Matrix e enviar uma frase original com as palavras Matrix e RFM para passatempos@rfm.pt .Os vencedores vão ser contactados em breve.