“Ainda bem que chegou”! Já cantava Vitor Kley num dos seus grandes sucessos musicais...


O cantor brasileiro já marcou na agenda dois grandes concertos em Portugal para 2022. No dia 13 de maio, sobe ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, e, no dia 15 de maio, pisa o do Coliseu do Porto.


Há muito que este regresso era esperado pelos fãs portugueses de Vitor Kley, que vai interpretar as canções do seu mais recente álbum “A Bolha”.


Entre as músicas do alinhamento, os sucessos “O Sol”, “Morena”, “O amor É O segredo”, “Menina Linda”, entre vários outros, farão, com certeza, parte.


A propósito dos dois concertos em Portugal, Vitor Kley esteve à conversa com Daniel Fontoura, animador da RFM, no Instagram da RFM. O direto contou com a participação de Diogo Piçarra, que tem uma relação muito próxima com Vitor Kley.


Este foi o mote perfeito para o cantor brasileiro convidar o português para pisar o palco do Campo Pequeno e o do Coliseu do Porto, nos 13 e 15 de maio. Só se não puder é que Diogo Piçarra não estará presente - disse o próprio - e ambos estão muito ansiosos para cantar ao vivo, pela primeira vez, a música que têm em conjunto “Nada é Para Sempre”.


A criação desse tema foi o primeiro passo para uma relação entre Vitor Kley e Diogo Piçarra, que afirmaram que é muito fácil trabalharem juntos. Até poderá estar para vir uma nova colaboração entre os dois, uma vez que Vitor Kley lançou, recentemente, um tema na “onda rock” e Diogo Piçarra mostrou interesse em fazer algo desse género ao seu lado.


Muito se falou sobre colaborações e Vitor Kley revelou que adoraria trabalhar, em Portugal, com os Xutos e Pontapés.



Deste direto, saiu também uma grande novidade! A RFM vai dar convites duplos para os concertos e merchandising do Vitor Kley aos seus maiores fãs. Fica muito atento!


Os bilhetes estão já disponíveis nos locais habituais e apressa-te a agarrar o teu porque, na verdade, falta muito pouco para março chegar.


Já sabes... A RFM dá-te só grandes músicas e grandes concertos!