Foi um dos maiores sucessos na Netflix e, um mês após a sua estreia, foi logo confirmada a segunda temporada. Ainda não se sabia a data até este sábado, 25 de dezembro, em que a Netflix a revelou. Qual presente de Natal. A segunda temporada de "Bridgerton" vai estrear no dia 25 de março de 2022.


Foi precisamente há um ano, no dia 25 de dezembro de 2020, que "Bridgerton" foi lançada e para espanto de alguns tornou-se num fenómeno. Na altura, logo nos primeiros dias depois da estreia, tornou-se na série mais vista de sempre na história da plataforma de streaming, com 82 milhões visualizações.


Já foi confirmada a renovação da série até à quarta temporada, tal foi a boa receção por parte do público.



“Bridgerton” é inspirada nos livros "Os Bridgertons", de Julia Quinn, e conta a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a irmã mais velha da poderosa família Bridgerton, que entra no competitivo mundo matrimonial londrino.

Daphne quer encontrar o amor, mas o seu irmão mais velho dificulta-lhe os planos e torna a sua busca ainda mais difícil. Até que entra o cobiçado Duque de Hastings (Regé-Jean Page), considerado o melhor partido pelas mães das debutantes.


Nesta segunda temporada, a história vai centrar-se noutros protagonistas, que não Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé‑Jean Page), tal como acontece nos livros. A história vai girar em torno do mais velho dos Bridgerton na sua busca pelo amor. Não podes perder!