Os portugueses são conhecidos por serem muito solidários! Assim que existe uma causa, um apelo ou uma iniciativa solidária, o povo português junta-se e responde à chamada.


E a Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, que aconteceu no dia 1 de dezembro, não foi exceção!


A família Carreira está a lidar com a dor da partida de Sara ao transformá-la em amor e a ajudar quem mais precisa. Assim, criou-se a Associação Sara Carreira, para dar continuidade aos sonhos da jovem cantora e de muitos outros jovens, e, assim, aconteceu a Gala dos Sonhos, no Centro Cultural de Belém.


Mais uma vez, os portugueses demonstraram grande apreço e generosidade com a causa abraçada por esta associação. Como tal, foram angariados 303.465,54 euros!


O valor angariado resulta da soma de donativos efetuados através do número de telefone com o valor das transferências efetuadas em Portugal e um pouco por todo mundo.


Vista por mais de 1 milhão e 500 mil espectadores, a Gala dos Sonhos contou com atuações emocionantes de Tony, Mickael e David Carreira, e ainda de outros artistas portugueses que se juntaram à família para homenagear, mais uma vez, Sara Carreira.



Ao mesmo tempo que a gala, apresentada por Fátima Lopes, acontecia, havia um call center constantemente em ligação com milhares de portugueses que queriam contribuir para a Associação Sara Carreira e para os sonhos de 21 jovens. Foram muitas as figuras públicas que por lá passaram e que atenderam as chamadas solidárias.


A todas elas e a todos os portugueses que contribuíram para a Associação Sara Carreira, que quer honrar o talento e a generosidade da jovem cantora, a família Carreira agradece e retribui todo o amor envolvido.