Dia 29 de Dezembro, Ivandro, um músico que já ouviste certamente a cantar "Moça tu és tão linda", foi o último convidado do ano do Wi-Fi da RFM.

Este músico,anteriormente conhecido como Joaquim Paulo e que entretanto escolheu usar o seu nome do meio, Ivandro, chegou a participar em programas de televisão como os "Ídolos" e "Got Talent Portugal" que o ajudaram a perceber os caminhos que teria de seguir para ganhar algum conhecimento do meio musical.

"Começei na música a fazer covers como Joaquim Paulo e, conforme fui fazendo as minhas músicas, começei a achar “Isto soa a Ivandro!""

Em 2013 Ivandro começou trabalhar em originais e, além de tocar guitarra e cantar, aventurou-se também a mixar e a masterizar alguns dos seus temas e também de outros artistas. Participou no programa Ídolos, em 2015, e, a seguir a um período de silêncio, voltou a lançar originais, desta vez já não apenas temas acústicos. A sua verdadeira educação musical aconteceria com grupos de rap como os Instinto 26, Waze, Gson, Valdo, Goblin, Deezy entre outros.

O mais recente single de Ivandro, “Moça”, que podes ouvir na RFM, atingiu 1 milhão de views no Youtube, em menos de um mês. Nas principais plataformas de streaming, encontra-se em #10 no Spotify e em #3 no Top da Apple Music.

“Moça” conta com a produção de Slow J e é o segundo tema daquele que será o EP “Trovador”, onde Ivandro revelará o seu lado mais intimista e de escritor de canções.

Estes temas surgem depois de Ivandro ter lançado “Mais Velho”, “Não é Fácil” e “Carta” feat Dreya. Ivandro colaborou ainda recentemente em mais dois temas de relevo: “Imagina”, de Frankieontheguitar com Slow J, já single de Platina; e “Não Me Enganas”, de Deezy, também com Nayr Faquirá.

Ivandro faz parte da label de Bispo “Mentalidade Free” - músico com que gravou, em 2019, o sucesso “Essa Saia”, que alcançou 4 Platinas e mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.


 
 

Ivandro veio dia 29 de Dezembro à RFM para cantar ao vivo "Moça" e revelar quem era a "Moça" que o inspirou...

“A Moça existe chama-se..."

Aproveitando a presença de Bispo que acompanhou Ivandro à RFM, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes convenceram a dupla a recriar ao vivo também "Essa Saia".

Vê e ouve tudo em baixo.