No "Rock in Rio Untold Stories", contam-se segredos, histórias e revelações vividas na Cidade do Rock, mas nunca antes ouvidas e contadas.


Em mais um episódio desta série, o anfitrião foi o Rodrigo Gomes, e os convidados foram os Capitão Fausto. A banda já pisou várias vezes o palco secundário do Rock in Rio Lisboa, e já houve quem os comparou aos Xutos e Pontapés e à Ivete Salgado, uma vez que são uma presença assídua na Cidade do Rock.


Entre tantas e tão boas histórias contadas em mais um "Rock in Rio Untold Stories", um dos membros dos Capitão Fausto, Francisco Ferreira, revelou que deslocou um ombro em pleno concerto, em 2014. Esta foi, claro, uma experiência "traumática"!


Na estreia da banda no Rock in Rio Lisboa, Francisco Ferreira sentiu-se uma "estrela de rock" e, a meio de umas músicas mais efusivas, decidiu saltar para o público. Após a viagem entre pessoas, o teclista teve de voltar ao palco e tinha à sua frente uma "muralha". O resultado foi uma experiência inesquecível para agora contar, mas também muito sofrível, uma vez que o ombro ficou mal tratado e as dores foram bastantes.


O espetáculo teve de continuar, tal como se costuma dizer, e os Capitão Fausto fizeram-no até ao fim!


Esta não foi a primeira vez que o ombro de Francisco Ferreira saiu do sítio, sendo esta uma situação recorrente devido a uma luxação que tem. Até os colegas de banda já lhe colocaram o ombro no sítio de onde não deveria ter saído!


Houve ainda muito tempo para se falar das situações em que os Capitão Fausto rejeitaram dar autógrafos e ainda de uma vez em que foram também rejeitados por uma banda internacional e das histórias do "mítico quarto 204". Entre o Rock in Rio Brasil e o de Lisboa, a banda recordou que tocou no Palco Sunset com a banda brasileira O Terno, e ainda o dia em que tocou com Luís Severo, no Galp Music Valley, onde iniciou uma bonita parceria que até hoje se mantém.


Esta e outras histórias compuseram o terceiro episódio do "Rock in Rio Untold Stories". Ora vê!



O primeiro episódio do "Rock in Rio Untold Stories" contou com as histórias inéditas dos D'ZRT, a banda que marcou gerações e arrancou suspiros. Vintém, Cifrão e Edmundo Vieira são os ex-integrantes da banda e desvenderam que, em 2010, Miley Cyrus delirou com Angélico Vieira. No segundo episódio, foi a vez de os Xutos e Pontapés revelarem que o nosso Presidente da República já ligou ao Tim às onze da noite.