Foi através da nova série "Soy Georgina" - em português, "Eu, Georgina" - que os utilizadores da Netflix entraram no mundo de Georgina e de Cristiano Ronaldo.

A série estreou, esta quinta-feira, no dia em que Georgina Rodríguez completou 28 anos.


A propósito do seu aniversário, Cristiano Ronaldo preparou uma enorme surpresa e mandou projetar no edifício mais alto do mundo - Burj Khalifa - várias fotografias da namorada.



A par desta enorme surpresa, a série de Georgina Rodríguez guarda igualmente muitas revelações inéditas sobre o início de namoro com Cristiano Ronaldo e a vida em família.


Logo no primeiro episódio, o casal contou como se conheceu e como ambos sentiram que estavam destinados. A jovem espanhola começou por dizer que "graças ao amor, agora a minha vida é um sonho" e também Cristiano Ronaldo mostrou que está perdidamente apaixonado.


Num primeiro encontro, houve um toque entre as mãos dos dois e, rapidamente, Georgina Rodríguez percebeu que ele era "o tal". Foram jantar juntos e, no caminho para o restaurante, deram as mãos, momento que confirmou a Georgina Rodríguez a importância do jogador na sua vida.


Após alguns encontros, Cristiano Ronaldo convidou a jovem espanhola para ir jantar a sua casa, após um jogo de futebol, e foi nesse mesmo dia que o jogador a conquistou com uma sopa portuguesa. Georgina Rodríguez também confessou que, nas primeiras idas a casa de Cristiano Ronaldo, se perdeu pela enorme casa do craque português e demorava meia hora a descobrir novamente onde ficava a sala.


Pouco tempo depois, o casal começou a namorar, mas ainda não era público. Para aproveitar o ainda secretismo da relação, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez decidiram, um dia, ir visitar a Disneyland Paris, mas, rapidamente, o jogador português percebeu que iria ser reconhecido. Assim, o seu truque foi utilizar uma peruca de cabelo verdadeiro, um boné, um cachecol e uns óculos.


Só que, durante uma montanha russa, "tudo o vento levou" e a peruca acabou por escorregar. Cristiano Ronaldo ainda a tentou agarrar, mas acabou por ser reconhecido por algumas pessoas que estavam perto de si e na mesma diversão. No entanto, o craque admitiu que "voltaria a fazê-lo" porque "nesses momentos voltas a ser uma criança. (...) Diverti-me imenso porque estava com a rapariga com quem estava a namorar. Foi uma história espetacular. Foi um dos melhores momentos que a Gio viveu comigo. No início de uma relação, são momentos inesquecíveis”.


Estas e outras revelações estão na série "Soy Georgina", em que os utilizadores entram dentro da vida, da casa e da relação de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez, onde também entra os filhos de ambos.


Prepara as pipocas e embarca nesta descoberta por revelações íntimas!