Este é o evento ideal para motivar equipas de trabalho e para melhorar diversas competências, como o foco, a auto-motivação, a inteligência emocional, a disciplina, a consistência, a definição de objetivos, a responsabilidade, os resultados de alto impacto, o espirito de equipa, a liderança e foco nos resultados, quer a nível individual, quer ao nível das empresas.


"Viver em alta performance" promete tirar-te da zona de conforto e tornar-te cada vez melhor. "Viver em Alta Performance" é um evento que vai ter lugar no Altice Arena, em Lisboa, no dia 18 de fevereiro.


Vai juntar oradores internacionais de topo - Susana Torres, coach que se tornou referência depois da conquista da seleção portuguesa no Europeu, em 2016; Gilberto Silva, campeão mundial com a Seleção Brasileira no Campeonato do Mundo de 2002 na Coreia do Sul e Japão; e Brendon Burchard, a maior referência no mundo da Alta Performance, coach da Oprah Winfrey e mentor da Susana Torres na área da Alta Performance - ligados às diversas temáticas da Alta Performance no desporto, nas empresas, nos negócios e acima de tudo, na vida.


Aqui vão-te mostrar que, com a atitude certa, podes viver a tua melhor versão e estar à altura de qualquer desafio.


Susana Torres veio ao Café da Manhã, esta terça-feira, 14 de fevereiro, a propósito deste evento e deu dicas de como ter uma alta performance no namoro, ou não tivesse vindo no Dia dos Namorados.


 


Será um evento único, realizado pelo segundo ano consecutivo em Portugal e conta com o apoio da RFM. Vais poder ouvir conteúdos, ferramentas e estratégias que te ajudarão a lidar com desafios, nas mais diversas áreas.



Da liderança à resiliência, do foco à mentalidade vencedora, este é o evento que marcará a diferença na transformação pessoal que os tempos que correm exigem, para a superação de qualquer desafio.



Podes esperar palestras altamente inspiradoras, que irão permitir a evolução e o crescimento pessoal dos participantes, e conhecer todos os passos para alcançar resultados extraordinários nas diversas áreas da tua vida.


O espaço está limitado a 12 mil participantes por isso o melhor é garantires já o teu lugar. Não faltam assim tantos dias para o dia 18 de fevereiro! Investe em ti e na tua empresa, se for o caso.