O fim da era de Daniel Craig, como James Bond, não significa o fim desta mítica personagem. Depois de o ator se ter "reformado" do papel de espião mais prestigiado de Hollywood, começaram os rumores de quem seria o próximo James Bond.


Em cima da mesa, já estiveram vários nomes que podem suceder a Daniel Craig. Um deles chegou a ser o de Idris Elba, que foi referenciado por produtores da saga.


Uma das produtoras, Barbara Broccoli, disse, no podcast "Crew Call", que conhecia Idris Elba, que "é um ator magnífico". Só que parece que as conversações não avançaram e tudo devido a "uma questão racial".


Quem o disse foi o próprio, mais recentemente, no podcast "Smartless" de Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett. Por lá, Idris Elba referiu que, durante algum tempo, houve várias pessoas a torcer para que fosse escolhido para o papel de James Bond.


No entanto, apesar dos elogios, houve também quem não quisesse que o famoso espião de Hollywood fosse interpretado por um ator negro, tal como escreveu o The Guardian. E, por isso, Idris Elba confessou que "aqueles que não estavam contentes com a ideia de eu ser o James Bond tornaram a experiência em algo racista e nojento".


O ator chegou mesmo a lamentar que a possibilidade de interpretar James Bond se "tornou uma coisa sem sentido" e que acabou por sofrer com os comentários que recebeu.


Perante este desabafo, houve vários fãs que, na sua mais recente publicação de Instagram, voltaram a referir que Idris Elba seria "um ótimo James Bond" ou "o melhor James Bond de sempre".



Até ao momento, ainda não é conhecido o ator - sendo que já chegou a ser uma atriz apontada ao papel - que poderá interpretar James Bond no próximo filme da saga. Um dos nomes que já foi também apontado foi o de José Mourinho e até Daniela Melchior também já piscou o olho à saga!



(Imagens: Reuters)