O dia mais romântico do ano está a chegar. Dia 14 de fevereiro é o dia dos namorados e a RFM e o El Corte Inglés dão-te uma ajuda para tornares este dia ainda mais especial.

Se já encontraste o teu par ideal, aproveita o pretexto do dia para um programa mais romântico, a dois, onde os mimos não podem faltar. Este dia especial é o dia perfeito para uma troca de presentes, um jantar a dois e tudo o que possas imaginar.

Se já tens o teu par ideal debaixo de olho, mas ainda falta alguma coisa para o conquistares, o dia dos namorados é também o dia perfeito para o conquistares, de vez.

Porque o amor merece um dia, e uma dedicatória também, no dia dos namorados vais poder surpreender ou conquistar, de vez, aquela pessoa especial, com a ajuda da RFM e do El Corte Inglés: vais poder fazer uma dedicatória e pedir uma música especial, para essa pessoa, na emissão da RFM, para todo o país ouvir. É isso mesmo: no dia 14 de fevereiro, podes ser uma das pessoas a quem a RFM e o El Corte Inglés vão dar a oportunidade de surpreender alguém muito especial, de uma forma muito romântica.

Para isso, até dia 13 de fevereiro, deixa aqui a tua dedicatória e assinala a música que gostavas de pedir para a RFM passar à pessoa que já é, ou que acreditas que é, o teu par ideal.


Quem sabe se a tua dedicatória não é uma das que, durante o dia 14 de fevereiro, vai passar na RFM. Se for o caso, vais ser contactado pela RFM para fazeres esta dedicatória e pedires a música que escolheste, a essa pessoa.

Participa e fica atento ao telefone no dia 14 de fevereiro. Ah, e avisa essa pessoa especial para estar atenta à RFM.

E como as demostrações de amor nunca são demais, aproveita para a surpreenderes com um presente que revele todo o teu sentimento.

Sugestões para o Dia dos Namorados?

Há uma APP para isso! Na App do El Corte Inglés, em poucos cliques, encontras as melhores sugestões de presentes, para o dia dos namorados.

- um perfume, para que o vosso amor nunca se esfume

- um livro, com uma história que estimule, ainda mais, o vosso amor

- um ramo de flores, para dar mais cor à vossa história de amor

- uns bombons, para tornarem o dia dos namorados ainda mais saboroso

- uns ténis, porque não há amor impossível de alcançar

- uma mala, para guardar toda a fantasia do vosso amor

- uns óculos de sol, para dar mais charme ao dia dos namorados

- um telemóvel, para mostrarem o vosso amor ao mundo inteiro

- uma lingerie, para dar mais sensualidade ao vosso amor

- uma joia, para abrilhantar a vossa história de amor

- um relógio, para que o tempo passe rápido, até voltarem a estar juntos

- um almoço ou jantar, para tornar este dia ainda mais saboroso

Inspira-te aqui para escolheres o presente ideal, neste dia especial.

E para que o teu presente chegue a tempo e horas, sem atrasos, podes fazer as tuas compras com toda a comodidade e rapidez, através dos seguintes serviços do El Corte Inglés:

- Click & Car a forma mais prática de passar pelo El Corte Inglés

- Click & Collect compra Online e recolhe gratuitamente o pedido na loja. Para a tua comodidade, conforto e segurança, o teu pedido poderá ser colocado no Cacifo El Corte Inglés

- Entrega no Dia compra online e recebe o teu pedido nas próximas 2 horas, ou agenda para a hora disponível que mais te convém, no próprio dia ou no dia seguinte

Porque o amor merece um dia, e uma dedicatória também, deixa a tua dedicatória aqui e torna o dia dos namorados ainda mais especial, com a ajuda da RFM e do El Corte Inglés.

Dia dos Namorados é no El Corte Inglés. Loja, web e app.


(Se estás a aceder através da aplicação da RFM clica aqui para teres acesso ao formulário)