É caso para dizer que o amor está mesmo no ar. E quando assim é, nada como o partilhar e contagiar os que estão à nossa volta. Igor Regalla está a viver uma fase de profundo amor e felicidade ao lado de Carolina Deslandes. Ambos assumiram a relação publicamente, na passada segunda-feira, curiosamente Dia dos Namorados.


Desde então que Carolina Deslandes e Igor Regalla são o espelho do amor e não se coíbem de mostrar fotografias entre os dois, ou momentos do dia a dia, no Instagram. E amor com amor se paga. Para agradecer o carinho dos fãs, Igor Regalla fez uma publicação no Instagram, onde diz que nunca se sentiu tão feliz na vida.


“Quase toda a gente que se cruzou comigo desde há um mês para cá diz que estou mais leve. Com ar mais feliz. Tenho que concordar. Arrisco-me a dizer que nunca me senti tão feliz na minha vida."



“Estou feliz! Muito! E a onda de amor que se gerou nos nossos instagrams também é das coisas mais bonitas que testemunhei em muito tempo! Muito obrigado a todos!”, concluiu.