Os passageiros do voo TP 1354 da TAP não ganharam, esta sexta-feira, para o susto. As fortes rajadas de vento que se fazem sentir em Londres, devido à tempestade Eunice, dificultaram a aterragem do avião da TAP no aeroporto de Heathrow, em Londres, e só à segunda tentativa é que foi feita com sucesso.


O avião que vinha do aeroporto de Lisboa tentou aterrar no aeroporto de Heathrow, por volta das 11h05, só que o mau tempo não garantiu a segurança necessária para que a operação fosse feita com sucesso. Um vídeo partilhado no Twitter mostra esse momento. Consegues imaginar o medo de alguns dos passageiros que iam dentro do avião? Nas imagens, vê-se o avião a abanar e instável no ar, dado o vento forte.



À segunda foi de vez. Apesar da instabilidade e das dificuldades, o avião da TAP conseguiu aterrar em segurança no aeroporto de Heathrow e tudo acabou bem.



Várias zonas do país estão em alerta vemelho devido à tempestade Eunice. As autoridades recomendam aos cidadãos para que não saiam de casa. E muitos - milhares aliás - são os que se têm entretido a ver uma emissão em direto, no YouTube, das tentativas de aterragem no aeroporto de Heathrow.


Parabéns ao comandante e restante equipa!