Numa entrevista intimista à Forbes, Georgina Rodríguez abordou alguns temas sensíveis, esclareceu questões e defendeu-se de algumas acusações. Desde a sua infância, ao namoro com o Cristiano Ronaldo e a família que criaram juntos, aos seus negócios, milhões de seguidores no Instagram e a sua série de sucesso na Netflix. Nada ficou por dizer. E há uma afirmação que Georgina disse e que está a correr mundo: "O dinheiro que tenho no banco fui eu que o consegui".


Depois da estreia da série "Soy Georgina", na Netflix, que tem conquistado milhares de fãs e que já tem uma segunda temporada confirmada, muitos ficaram a conhecer o estilo de vida e a rotina da influencer espanhola com mais seguidores no Instagram - tem 35,7 milhões. Georgina Rodríguez gere o seu tempo entre a família, os contratos com várias marcas e a gestão das clínicas Insparya Hair Medical Clinic.


Apesar de todas estas conquistas, Georgina não se livra de algumas acusações por ser namorada de Cristiano Ronaldo. "Às vezes, chamam-me 'mulher de' de forma depreciativa, mas não faz mal. Estou muito feliz por ser a namorada de Cristiano Ronaldo, estou completamente apaixonada por ele e por isso sinto-me uma sortuda. Estou ciente de que me oferece muitas oportunidades, mas o dinheiro que tenho fui eu que o consegui. Trabalhei muito para o ter."



Quanto aos milhões que tem no banco, Georgina Rodríguez prefere não comentar. "Ser rico não é apenas ter dinheiro ou acumular milhões no banco. Há muitas pessoas que têm muito no banco e muito pouco na vida."