Madeira. Tão tua.

É esta a frase chave da nova marca Madeira - uma imagem do arquipélago que mostra a essência dos madeirenses que gostam de receber e de partilhar a gastronomia, os vinhos, as ponchas, os gelados...

Foi assim que se passaram 5 dias na Bolsa de Turismo de Lisboa. O espaço da Madeira esteve sempre muito animado e a servir de primeiro passo para uma viagem que se quer que fique na memória para sempre, com momentos que geram uma emoção. A Madeira é definitivamente um desses lugares!

No stand da Madeira pudeste provar a poncha, as frutas, o chocolate, os gelados, os doces e até os cocktails de rum.

Mais... houve quem tivesse ganho viagens com estadia até à Madeira.


Os dois primeiros dias da feira foram apenas para profissionais do sector. A feira abriu ao público sexta feira à tarde e serviu para partilhar muitas emoções durante todo o fim de semana.

A animar o espaço e a moderar as apresentações esteve a Ana Colaço

Um dos momentos altos foi a apresentação dos novos embaixadores da Madeira - Claudia Vieira e Lourenço Ortigão. A Claudia esteve presente e partilhou muitas das suas experiências madeirenses.

Ao longo dos vários dias de BTL, pudeste provar várias ponchas, cocktails de rum, vinhos Madeira, doces regionais, frutas tropicais e muitas outras surpresas. Pudeste, por exemplo, viver várias experiências sensoriais... no mar, no Porto Santo, na floresta laurissiva e no Pico do Arieiro.

As memórias da tua próxima viagem pode ter começado aqui: no espaço da Madeira na BTL.

Um das provas mais concorridas foi a da Sopa de trigo.

Quem apresentou a coleção que ganhou a Mercedes Benz semana de moda da Madeira foi o madrileno Juan Duyos. Duyos inspirou-se na Madeira e apresentou os acessórios da Wicker It, a marca da Catarina Jesus

Para quem gosta de natureza e de desportos mais radicais, a Madeira apresentou o MOT, o Madeira Ocean Trails com a participação de Francisco Lufinha, o desportista radical muito ligado ao mar.