Sem spoilers!

Se viste a série “Devils” sabes que ficas preso ao écran do princípio ao fim. É um thriller passado no mundo da alta finança com um enredo que, não só te prende aos vários episódios, como ainda, de forma acessível, te possibilta perceber as voltas e reviravoltas deste mundo que, sendo distante, tem tanta influência na vida do cidadão comum.


Vem aí a 2ª Temporada da série “Devils” e, desta vez, tem a participação da nossa lindíssima Ana Sofia Martins! Que orgulho! O papel da atriz e modelo portuguesa é a de Carolina Elsher e vai contracenar com Patrick Dempsey (Anatomia de Grey), a personagem principal da série.

O epicentro da série “Devils” é o mundo das finanças, dos investimentos, do “compra e vende” ações, entre labirintos e encruzilhadas nas vidas privadas dos próprios investidores, do CEO (mais a sua família) da empresa e da restante equipa (e respetivas relações) da alta finança. A Ana Sofia vai interpretar o papel de uma investidora com concentração máxima no seu trabalho, daquelas a quem nada nem ninguém tira o foco, uma mulher nova “cool e sofisticada” que se vai juntar à super carismática equipa da série “Devils”.


A estreia da próxima temporada de “Devils” está prevista para o dia 22 de abil, numa plataforma de streaming. Parabéns, Ana Sofia!

Foi assim que Ana Sofia anunciou a novidade, na sua conta de instagram.




(imagens: Instagram)