Maniche fez, até há poucos dias, parte do programa "Futebol Total", no Canal 11, onde se analisam jogos, resultados, jogadores e as suas prestações.


À semelhança de tantas outras emissões, Maniche marcou presença no programa "Futebol Total", esta terça-feira, onde se comentou a vitória do Benfica contra o Ajax, na Liga dos Campeões.


Na análise de Maniche, um dos jogadores do Benfica, Meitê, não esteve na sua melhor forma e, por isso, não deveria jogar no Benfica. Ora, Pedro Sousa, comentador e também o diretor do canal da Federação Portuguesa de Futebol, não gostou daquilo que ouviu e teceu duras críticas a Maniche, tendo dito que não via o ex-jogador a "falar de outros jogadores da maneira como desconsideras este jogador e não aceito isso".


O ambiente ficou muito tenso entre Pedro Sousa e Maniche, que disse que o diretor do canal 11 deveria respeitar a sua opinião.



Em poucos minutos, o programa foi para o intervalo e, quando regressou a antena, Maniche já não fazia parte do painel de comentadores. Ao que tudo indica, o ex-jogador abandonou o "Futebol Total", após se ter mostrado muito indignado com as críticas de Pedro Sousa.


Assim que o vídeo foi parar às redes sociais, muito se falou sobre a postura de Maniche e Pedro Sousa e sobre quem teria razão. Para esclarecer aquilo que aconteceu, Maniche recorreu ao seu Instagram para escrever que lhe foi pedido para dar a sua opinião e que tem direito a dá-la.



(Imagens: Instagram)