A Ucrânia continua, infelizmente, a ser o centro de um conflito europeu e o povo ucraniano continua a combater as tropas russas e a tentar escapar desta guerra.


Em tempos tão incertos como estes que vivemos, toda a ajuda é necessária. E, a par de muitas iniciativas solidárias que têm feito a diferença, vai acontecer um jogo solidário organizado por Mário Jardel e pelos Anjos.


É já esta quarta-feira, dia 30 de março, às 19h30, que os "Amigos do Jardel" e os "Amigos dos Anjos" vão entrar em campo do Real Massamá, para jogar amigavelmente e, ao mesmo tempo, angariar alimentos para oferecer a refugiados ucranianos.



As equipas vão ser compostas por nomes bem conhecidos dos portugueses, que vão poder assistir às táticas e técnicas de, por exemplo, Sérgio e Nelson Rosado dos Anjos, Mário Jardel, Jorge Andrade, Virgul, Fernando Mendes, Jimmy P, Calema, e dos nossos Rodrigo Gomes e Pedro Fernandes.


Tu também estás convocado!!! Para entrares no recinto, só tens de levar produtos alimentares que vão ser entregues aos refugiados ucranianos afetados pela guerra.



Não faltes à chamada! A tua ajuda pode mesmo fazer a diferença na vida de quem se viu obrigado a fugir do próprio país.