O amor é lindooooo! Deve ser vivido com intensidade, paixão e companheirismo pelas duas partes. E, por muitos anos que passem, nunca é demais expressar o amor que sentimos. Foi o que aconteceu com David Fonseca, que fez uma declaração de amor pública à sua mulher, Ana Sofia Martins.


A atriz e apresentadora esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", onde abriu o livro da sua vida e também do seu relacionamento. Questionada sobre como conheceu David Fonseca, Ana Sofia Martins revelou que "a culpa é da TVI", que os juntou num almoço. A modelo não poupou nos elogios ao marido, e descreveu-os como "dois amigos que tiveram a sorte de se apaixonarem".


Da parte de David Fonseca, os elogios também se fizeram ouvir e de forma muito original e criativa. O músico fez uma bonita declaração de amor à sua amada, que ficou com lágrimas de olhos. Podes ver aqui o vídeo!



Após a declaração de amor, Ana Sofia Martins, muito emocionada, disse que sente "amor nos olhos do David todos os dias. É a casa que eu não sabia que andava à procura e de repente encontrei e disse: «és tu!»".


A conversa com Manuel Luís Goucha viajou entre a infância, o abandono da mãe, o apoio dos irmãos, a morte do pai e o seu percurso e currículo, que conta agora com mais uma série internacional, "Devils", onde a atriz integra o elenco.



(Imagens: Instagram)