A RFM pegou no amor, amizade, paz e solidariedade da música de Virgul "All We Need Is Love" e criou uma nova versão, o hino "Joga Pelas Crianças", para todos cantarmos a favor das crianças com cancro. Este hino vai dar a voz a um evento ainda maior: o maior jogo de futebol solidário português.


No dia 25 de setembro, no estádio do Restelo, várias figuras públicas e antigos jogadores vão juntar-se para um jogo de futebol em que as duas equipas vão ganhar. A iniciativa "Joga pelas Crianças" vai doar todas as receitas a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro.


As equipas vão jogar para angariar dinheiro e captar a atenção do público para ajudar as crianças com cancro. "All We Need Is Love" vai ser o hino que todos vamos querer cantar.


 


Virgul e Jorge Andrade, ex-futebolista que vai participar neste jogo solidário, estiveram no Café da Manhã, da RFM, para apresentar este novo hino.



A RFM apoia esta iniciativa e os nossos Rodrigo Gomes, Pedro Fernandes e Joana Cruz também vão fazer parte deste grande evento. Se queres fazer parte desta onda de amor e solidariedade, compra os bilhetes para ires ver este jogo e cantarmos todos juntos, no estádio do Restelo, "All We Need Is Love".