O nome de Marco Paulo está, mais uma vez, no centro de uma polémica...


Entre algumas atitudes que deram que falar com Ana Marques, no programa "Alô Marco Paulo", o cantor está agora a ser criticado por uma reação inesperada que teve com Fátima Lopes.


Convidado do novo programa da apresentadora na SIC "Caixa Mágica", Marco Paulo não gostou de ter sido apressado para cantar e de não ter tido tempo para conversar. E, por isso, exaltou-se e disse mesmo: "Então, mas convidaram-me para quê? Para não ter tempo?"


Ora, perante esse momento que gerou controvérsia e muitos comentários nas redes sociais, Marco Paulo viu o seu nome novamente a ser muito falado.


Por isso, em declarações à revista "TV Guia" e citado pela "Nova Gente", Marco Paulo justificou o seu comportamento e questionou: "Ofendi alguém ter dito que eu estava ali há tantas horas e que nem tinha tempo para falar? Não falei nada! Estive lá três horas à espera para estar com ela! Sou espontâneo e não gosto que me tirem a gargalhada."


E, face aos comentários que se têm escrito nas redes sociais, Marco Paulo disse que "não há razão para as pessoas ficarem tão arrepiadas." Isto porque, nas suas palavras, "eu sou assim, não me podem mudar. Porque é que me querem mudar? Não compreendo. Sou egoísta porque digo isto ou aquilo? Sinceramente.”


O cantor respondeu ainda a quem disse que causou mal-estar em direto dizendo: "Fui lá e entreguei um ramo das flores à Fátima, que gosta. Dei-lhe os parabéns, e desejei-lhe boa sorte ao ouvido, porque não pude dizer em direto. Mandei beijinhos às colegas Ana Marques e Bárbara Guimarães e cantei uma musiquinha para ela".


Já ainda antes de ter sido convidado do programa de Fátima Lopes, Marco Paulo já tinha assumido que não tinha gostado de ver o seu formato "Alô Marco Paulo" ser substituído e transitado para as manhãs de sábado da SIC. No entando, à mesma publicação, o cantor mostrou-se confiante com esta alteração e disse que "a SIC é soberana a definir os horários dos programas e ninguém tem de ficar chateado".




(Imagens: Instagram)