Há beijos que nos transportam, emocionam, apaixonam e nos fazem acreditar em finais felizes. E há beijos que, de tão intensos e cativantes, fazem um filme ou uma série inteira. Lembras-te de algum beijo do cinema que te tenha marcado? Se a resposta for negativa, temos aqui alguns para te reavivar a memória.


Titanic


Falar em beijos e não falar no filme “Titanic” é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa. Há beijos que nos fascinam e o da Kate Winslet e Leonardo DiCaprio é certamente um deles.



O Diário da Nossa Paixão


Se há cliché bonito de se ver no cinema são beijos à chuva e Ryan Gosling e Rachel McAdams fizeram-no na perfeição no filme “O Diário da Nossa Paixão”.



Pretty Woman


Para quem viu este filme, sabe que uma das exigências da personagem de Julia Roberts para Edward (Richard Gere) foi “eu não beijo na boca”. Ouvir isto e depois ver um beijo entre os dois a meio do filme é algo que mexe com qualquer amante de romances.



Homem-Aranha


Se o “Homem-Aranha” é um dos filmes da tua infância, com certeza te lembras deste icónico beijo entre Peter Parker (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst). Depois de salvar a sua amada, o Homem-Aranha baixa a máscara o suficiente para beijar Mary Jane e não revelar a sua identidade.



Mr. And Mrs. Smith


Para os mais distraídos, foi neste filme que Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram e apaixonaram. Por isso, não há nada mais icónico do que o primeiro beijo entre eles. É caso para dizer que a ficção ultrapassa mesmo a realidade.