"Bridgerton" tem somado sucesso atrás de sucesso e, quando se pensava que não podia alcançar mais nenhum recorde, depois de a primeira temporada ter sido a produção inglesa mais vista de sempre na Netflix, eis que somos novamente surpreendidos.


A segunda temporada de "Bridgerton" acaba de bater o seu próprio recorde e torna-se a temporada - de uma série falada em inglês - mais vista de sempre da Netflix. A superar "Bridgerton" só mesmo "Squid Game". A série sul-coreana é, sim, a mais vista de sempre da história da Netflix, segundo o site Deadline.


A segunda temporada de "Bridgerton" estreou a 25 de março e os subscritores da plataforma de streaming já viram cerca de 627 milhões de horas da temporada, enquanto que, na primeira temporada, nas primeiras quatro semanas, os subscritores viram 625 milhões de horas.


O top 10 das séries mais vistas da Netflix é feito com base nas horas assistidas nos primeiros 28 dias e a segunda temporada de "Bridgerton" já está neste top em 88 países.



Nesta segunda temporada, a história centra-se noutros protagonistas, que não Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé‑Jean Page), tal como acontece nos livros. A história gira em torno do mais velho dos Bridgerton na sua busca pelo amor.