Fátima Lopes tem uma forma física invejável e há quem queira muito saber o segredo da apresentadora da SIC.


Em conversa com o Café da Manhã da RFM, esta quinta-feira, a propósito do lançamento do seu 9.º livro, Fátima Lopes contou que a sua boa forma não foi conquistada quando chegou aos 50 anos. O seu estilo de vida é contínuo e vem desde os tempos em que era atleta. O dito segredo é, realmente, o exercício físico e uma alimentação saudável.


Após revelar a sua fórmula de rejuvenescimento, o Pedro Fernandes, a Mariana Alvim e o Luís Franco-Bastos não deixaram a apresentadora sair do estúdio sem antes participar na rubrica "Isto não sai daqui".


Ora, Fátima Lopes contou que, numa viagem ao Peru, passou mal com o calor que era inacreditável. Daqueles mesmo difíceis de aguentar seja com que roupa for. Restavam poucas hipóteses à convidada do Café da Manhã da RFM, que decidiu tirar a roupa e ficar somente de lingerie enquanto estava no carro.


O seu pensamento passou pelo facto de ninguém a conhecer no Peru e, por isso, Fátima Lopes não se preocupou muito com os olhares e comentários alheios que poderiam surgir. Até que, em poucos minutos, outros condutores não disfarçaram que estavam demasiado interessados no facto de a apresentadora estar de roupa interior e chegaram mesmo a abrandar.


O melhor é ouvires esta história insólita contada na primeira pessoa!


 


Ainda antes de ter contado esta história, Fátima Lopes fez uma "perninha" na rubrica de Luís Franco-Bastos, "Informação Privilegiada". A apresentadora entrevistou uma pessoa lesada por um colega de trabalho e o resultado é hilariante.


Ora vê!