Numa programa de talentos ao estilo do "Got Talent Portugal", os jurados veem um pouco de tudo... Cantores, dançarinos, acrobatas, mágicos, atores, mas uma bruxa muito assustadora??? Sim, isso mesmo!


Um/uma concorrente do programa "Britain's Got Talent" pisou o palco completamente disfarçado/a de bruxa e deixou os jurados e a plateia em estado de sítio. Em um vídeo recente do programa de talentos, surgiu o casting deste concorrente que começou por dizer: "Entre a escuridão e a luz, o bem e o mal, o que é que escolhem?".


A coxear e completamente caracterizada, a "bruxa" desceu as escadas do palco e dirigiu-se assustadoramente até à mesa dos jurados que começaram a ficar aterrorizados. A cada um deles, pediu que retirassem uma maçã e a trincassem. Quando chegou a vez da jurada, Amanda Holden, a bruxa colocou-lhe uma maçã em cada mão e pediu que escolhesse entre a esquerda e a direita. "Direita", disse Amanda Holden, que trincou, de seguida, a maçã escolhida e percebeu que se tratava de uma maçã verdadeira.


Logo de seguida, a bruxa questionou-a: "Amanda, sabes porque é que dizem que a beleza é superficial? Estamos todos podres por dentro". De repente, uma terceira mão emerge de dentro do manto que a bruxa vestia, esmaga a maçã e dela saem baratas e insetos que fazem os jurados gritar.


A bruxa regressou ao palco e sem ninguém dar conta desapareceu!


O melhor mesmo é veres o vídeo! 😳



Apesar do medo e do horror estarem estampados na cara dos jurados, todos deram quatro votos "sim" para que a bruxa volte a atormentá-los na próxima fase da competição.



(Imagens: Instagram)