Sara Carreira partiu cedo demais e deixou uma enorme tristeza e saudade em todos aqueles que lhe eram próximos e que a admiravam.


O tempo não cura e não faz esquecer e, por isso, a mãe de Sara Carreira voltou a lembrar a sua filha, nas redes sociais.


Através de uma publicação emotiva, Fernanda Antunes partilhou uma fotografia de ambas e escreveu que o "amor pela minha filha é o motor que me move", uma vez que "ela foi, é... e acreditem que sempre será um ser incrível, a mais bondosa, o melhor ser humano que conheci na vida".


A mãe de Sara, David e Mickael enalteceu ainda a Associação Sara Carreira, que quer homenagear “a sua essência, a sua forma de ser generosa” e que já ajudou 21 crianças e jovens a realizarem os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.



Neste momento, a Associação Sara Carreira está, mais uma vez, a aceitar inscrições para atribuir bolsas de estudo. Assim, se tens um talento, seja em que área for, e entre 12 e 21 anos, podes candidatar-te em www.saracarreira.com.


Pode ser a tua oportunidade para concretizares o teu sonho!