Ao fim de anos de luta, Maria Sampaio conseguiu finalmente concretizar este grande desejo e está grávida pela primeira vez. A atriz fez sempre questão de partilhar com o público a sua luta para tentar engravidar e, numa entrevista, a Maria Cerqueira Gomes, no programa da TVI "Conta-me", revelou que já estava a tentar engravidar desde 2019.


A espera resultou e trouxe frutos! Maria Sampaio e Gonçalo Cabral preparam-se para ser pais pela primeira vez e a boa-nova foi partilhada pela atriz, no Instagram, juntamente com uma publicação da revista Cristina. "'Surpresa'. Exclamou Maria Sampaio, quando entrou na redação da CRISTINA. Chegou pronta para revelar uma notícia que nos deixa muito felizes. Escolheu fazê-lo nas nossas páginas, ao lado do seu marido e companheiro de vida, o também ator Gonçalo Cabral. Felicidades aos dois e obrigado por terem confiado em nós num momento tão importante como este!", lê-se na publicação.



Casados há sete anos, Maria Sampaio e Gonçalo Cabral preparam-se para aumentar a família e a felicidade não podia ser maior.