Em cada episódio do "The Voice Kids" desta 3.ª edição, os jovens e as crianças que pisam o palco surpreendem, arrebatam e emocionam os jurados. E até os concorrentes são surpreendidos de volta!


A segunda ronda de "Provas Cegas", que foi para o ar este domingo, levou a palco novos talentos que queriam conquistar um lugar nas equipas de Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Carlão e Bárbara Tinoco.


Entre muitos concorrentes, Salvador Botas foi um dos jovens que surpreendeu os mentores com a sua voz e que os emocionou. Com apenas 13 anos, o concorrente cantou "Imagine", de John Lennon, e rapidamente fez girar as quatro cadeiras do júri.


Só que a maior surpresa viria no final da sua atuação...


Atualmente, Salvador Botas vive com o pai, a madrasta e os irmãos, sendo que a mãe emigrou para França à procura de uma nova oportunidade de trabalho. Por estar a viver fora de Portugal, o concorrente pensava que não teria o apoio presencial da mãe, mas estava enganado.


A produção do "The Voice Kids" pôs em marcha um plano para garantir que a mãe de Salvador Botas estava presente na sua "Prova Cega" e tal aconteceu mesmo. Sem esperar, o concorrente foi surpreendido pela mãe que o abraçou fortemente.


Os mentores não contiveram as lágrimas e emocionaram-se com o momento ternurento entre uma mãe e um filho.



Com os quatro mentores disponíveis para o receber, Salvador Botas escolheu a equipa de Fernando Daniel para o auxiliar neste seu caminho no "The Voice Kids".


(Imagens: Reprodução de vídeo da RTP1)