É modelo, atriz e participa na segunda temporada da série da HBO Max "Devils", série italiana em que contracena... com Patrick Dempsey!....razão mais que suficiente para uma visita ao Wi-Fi da RFM!.

Ana Sofia Martins que ficou conhecida, entre 2015 e 2017, como a Mara Venâncio "A Única Mulher," regressa agora como “Carolina Elsher” na nova temporada da série "Devils".




Ana Sofia Martins veio dia 16 de maio ao Wi-Fi da RFM e, na sua conversa com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, revelou "à cara podre" que a sua "crush" nacional é claramente David Fonseca e a internacional Harry Styles.

Descobrimos também que, quando precisa de desabafar é ao seu melhor amigo Luis Borges que liga, que não gosta de partilhar batatas fritas e é extremamente pontual!

À RFM, Ana Sofia contou ainda que adora o artista Robert Panda e o músico Stromae, cozinhar, dançar e ler, e empadão será sempre o seu prato preferido!

A atriz acrescentou que gosta muito das ervilhas com ovos escalfados que o David Fonseca faz mas não todas as letras das suas músicas!

Descobre isto e muito mais no video em baixo.