São pequenos em altura, mas grandes em talento! Apesar da idade jovem, muitos concorrentes do "The Voice Kids" têm surpreendido os mentores e o público com as suas atuações e também com as suas palavras.


Letícia Silva foi uma dessas concorrentes! A jovem de 14 anos subiu ao palco do concurso, na terceira ronda de "Provas Cegas", e cantou a música "I Dreamed a Dream".


Após virar as cadeiras de Bárbara Tinoco e Carlão, Letícia Silva pediu para dedicar a música que cantou "a uma amiga minha e da minha família, que está no hospital a lutar pela vida e também a todas as vítimas de violência, tanto mulheres, como homens e crianças”.


Perante esta dedicatória especial e até inesperada, os mentores levantaram-se e aplaudiram de pé.



Após esse momento, Carolina Deslandes agradeceu a Letícia Silva por ter falado "de violência, que é tudo aquilo que eu tenho falado nos últimos anos da minha vida e, tão nova teres essa consciência, dás muita esperança no futuro". Também Fernando Daniel agradeceu a "maturidade, sensibilidade e solidariedade acima de tudo" e Catarina Furtado admitiu que "esta prova cega fica na história do 'The Voice Kids' pelos melhores motivos".


A "Prova Cega" de Letícia Silva terminou com a escolha de Bárbara Tinoco para ser a sua mentora e ainda houve tempo para as duas cantarem uma música da artista.



(Imagens: Reprodução de vídeo do YouTube)