E quando um ouvinte da RFM descobre que vai ser pai através da tua rádio? Aconteceu mesmo e a história foi contada pela mulher desse ouvinte que, esta quarta-feira, enviou uma mensagem de áudio para o Café da Manhã da RFM.


O tema que esteve em cima da mesa do Café da Manhã foi "Como é que revelaste ao teu marido ou à tua família que estavas grávida?". Entre muitas mensagens, surgiu então a de uma ouvinte que, quando soube que estava grávida, mandou uma mensagem para o Paulo Fragoso a dizer que estava no trânsito e que, por estar à espera de bebé, estava cansada.



A ouvinte confidenciou a novidade ao nosso animador e estava longe de imaginar que o seu marido iria estar à mesma hora a ouvir a RFM. Só que, na verdade, estava e ficou a saber que iria ser pai através da RFM.

A surpresa que esta ouvinte iria preparar com uns sapatinhos de bebé e com a novidade para oferecer ao marido acabou por cair por terra...

O melhor mesmo é ouvires o aúdio do momento para saberes se o marido gostou ou não de ficar a saber que iria ser pai através da RFM!