José Mourinho tornou-se, esta terça-feira, o primeiro treinador a ganhar todas as competições atuais da UEFA! Perante este feito histórico, o treinador português não conteve as lágrimas e a felicidade.


Após o apito final e a conquista da Liga Conferência Europa pelo AS Roma frente ao Feyenoord, José Mourinho foi chamado para a flash interview, onde se emocionou. O técnico português afirmou, em declarações à Sky Sports, que lhe estavam a passar "tantas coisas pela cabeça, mas este envolvimento emocional é porque elas são únicas."


José Mourinho mostrou também que estava muito feliz ao fazer história no AS Roma dizendo que "hoje não era sobre trabalho, era sobre história. Ou a escreves ou não a escreves. E nós escrevemos".


Após este triunfo, o treinador português deixou claro que não pensa em mudar de clube. Na sua opinião, "foram onze meses incríveis e agora quero ficar."



Como é habitual, José Mourinho dirigiu-se, pouco tempo depois, para a conferência de imprensa com os jornalistas. E foi durante a mesma que os jogadores do AS Roma surpreenderam o treinador e deram-lhe um "banho."



Este foi o quinto trófeu europeu da carreira de José Mourinho, que fez questão de o mostrar na final do jogo desta quarta-feira.




(Imagens: Reprodução de vídeo do Twitter)