Daniela Melchior soma e segue.

A vida da atriz portuguesa de apenas 25 anos passa muito, agora, por produções internacionais de renome. Desde que o realizador de James Gunn a descobriu e a escolheu para fazer parte do filme "Esquadrão Suicida", a atriz nunca mais parou. Depois disso, somaram-se outros tantos projetos internacionais: o filme de ação "Assassin Club", "Marlowe" - apesar do rumor, Daniela Melchior ainda não confirmou, e "Velocidade Furiosa 10".


Esta quarta-feira, 1 de junho, o realizador James Gunn confirmou mais uma participação de Daniela Melchior num dos seus filmes. Neste caso, "Guardiões da Galáxia". James Gunn não lhe poupa nos elogios: "Posso confirmar que ela está maravilhosa no papel. A Daniela Melchior é uma das minhas pessoas e atrizes favoritas, e espero que este seja apenas o segundo de muitos projetos em que trabalharemos juntos".



O que suspeitávamos confirma-se mesmo. Daniela Melchior vai continuar a dar muitas cartas lá fora. A atriz já reagiu no seu Instagram a esta mais recente confirmação e não podia estar mais feliz. "Abençoada por ter tido a oportunidade de trabalhar outra vez com a pessoa que me descobriu e mudou completamente a minha vida com o Esquadrão Suicida! É uma das minhas pessoas e realizadores favoritos de sempre (falo a sério) e mal posso esperar por trabalhar com ele mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez!"


É impossível não ficar orgulhoso com o percurso de Daniela Melchior.

Ver assim uma atriz portuguesa a trilhar caminho lá fora abre grandes portas ao mundo da representação em Portugal e mostra que os nossos atores também são incríveis e estão à altura de qualquer produção.