Marco Costa surpreendeu a sua namorada, Carolina Pinto, no concerto do Nininho Vaz Maia. O famoso pasteleiro ajoelhou-se e estendeu-lhe um anel de noivado num pedido que emocionou e surpreendeu a plateia.


A propósito deste inesperado pedido de casamento, Marco Costa e Carolina Pinto marcaram presença no Wi-Fi da RFM, esta terça-feira. Em conversa com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, o casal fez várias confissões sobre a relação e foi posto à prova.


Inicialmente, Marco Costa e Carolina Pinto revelaram que se conheceram no Facebook e, a partir daí, nunca mais se largaram. Durante a emissão do Wi-Fi da RFM, o casal explicou como é que o pedido de casamento foi preparado sem que Carolina se apercebesse. Pouco tempo depois, Nininho Vaz Maia enviou um áudio a confessar que deveria ser padrinho dos noivos, uma vez que o grande momento aconteceu num dos seus concertos. Será que o casal aceitou?


 


Os noivos jogaram, claro, ao Tapa na Cara e puseram à prova os conhecimentos sobre um e outro. Apesar de não terem acertado em todas as perguntas e de terem existido muitas "tapas", Marco e Carolina revelaram, em exclusivo à RFM, que têm um acordo sobre os nomes que vão dar aos filhos quando chegar esse momento.


E mais! O casal confessou as tarefas domésticas que mais odeia e gosta de fazer, os filmes preferidos de um e de outro e ainda os códigos de telemóvel. Será que os sabem de cor?


Ora vê!