Por vezes, eventos e cerimónias que se estendem durante muitas horas podem aborrecer os mais novos, deixando-os mais impacientes e inquietos. Ora, foi isso mesmo que aconteceu, mais uma vez, com o príncipe Louis.


O filho mais novo do príncipe William e de Kate Middleton voltou a ser o centro das atenções, no último dia das comemorações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.


Com apenas quatro anos, o príncipe Louis esteve a assistir ao "Platinum Jubilee Pageant", um desfile com militares, música e dança, que encerrou o evento que foi acompanhado por milhares de pessoas.


Só que o tempo que esteve sentado deixou-o aborrecido. Entre caretas, birras e alguma provocação, o bisneto da rainha Isabel II mostrou de várias formas que não queria estar ali e chegou a saltitar entre o colo da mãe, do pai e do avó, o príncipe Carlos.


A mãe, Kate Middleton, tentou acalmá-lo, mas sem sucesso. O comportamento do príncipe Louis agradou a muitos espetadores e internautas, que, nas redes sociais, adoraram ver um príncipe a comportar-se como aquilo é: uma criança de quatro anos.



No arranque das celebrações do Jubileu de Platina, na quinta-feira, o príncipe Louis já tinha sido o protagonista. A criança pareceu estar irritada e, mais uma vez, impaciente durante o espetáculo aéreo da Royal Air Force (RAF) e demonstrou o seu desagrado com caretas.



(Imagens: Reprodução de vídeo da SIC Notícias)