Os festivais de música estão aí e vamos aproveitar mais do que nunca cada momento.


Mas, nestes dois anos sem eventos, é normal que te sintas como peixe fora de água e a probabilidade de te esqueceres de algo importante é grande. Por isso, não vamos deixar que nada falhe e vamos mostrar-te tudo aquilo que deves levar para um festival de música. Os chamados essenciais.



1 - Carteira de pescoço


Estar num festival de música implica estar rodeado por muitas pessoas. Por isso, nada como ter todos os teus pertences organizados e guardados de forma segura. Com as carteiras de pescoço consegues levar várias coisas, como cartões, dinheiro, telemóvel e chaves do carro e de casa, e sem ocupar muito espaço.



2 - Sapatos confortáveis


Hoje em dia, os festivais de música são também espaços para mostrar a tua criatividade ou a melhor roupa. Há todo uma atmosfera para além da música, mas não deixes de ter em conta o tempo que vais estar em pé a ouvir os teus artistas preferidos. E também vais querer poder dançar e saltar livremente e sem constrangimentos. Aposta, então, em sapatos confortáveis.


3 - Toalhitas desodorizante


Calor, multidões, muita dança e saltos. É normal ficares transpirado. Para evitares esse desconforto, podes sempre optar por levar toalhitas desodorizante.



4 – Bateria portátil


Vais precisar de muita bateria para poder tirar fotografias e gravar os melhores momentos dos concertos. Para que não corras o risco de ficar sem bateria, nada como uma bateria portátil para te salvar o dia.


5 - Barras de proteína


Mantém a tua energia sempre lá em cima e leva barras de proteína. Ou fruta que seja prática como maçã ou banana.


6 - Leva casaco


Qual conselho de mãe! Não te esqueças de levar um casaco leve para as noites frescas. Mesmo que esteja muito calor durante o dia.


Estes são alguns dos essenciais que te vão permitir aproveitar os festivais de música a 100%. O mais importante é estares confortável e com energia para ouvires e cantares algumas das músicas da tua vida.